Estreando em casa o Santa Helena conseguiu uma boa vitória na noite de quinta feira (21/01/2010) contra o Morrinhos. Devido a chuva que caiu na cidade de Santa Helena de Goiás no início da noite o público presente no Estádio Pedro Romualdo Cabral ficou bem abaixo do esperado, apenas 2.645 pagantes presenciaram a vitória do SHEC por 2 a 0.
No primeiro tempo o time helenista se aproveitou do mando de campo e do apoio da torcida e foi pra cima do Morrinhos e aos 24 minutos em um ataque pela direita Robson Goiano cruza Evandro ajeita para Keninha que manda pro fundos das redes do goleiro Enival (SHEC 1 x 0 Morrinhos).
No segundo tempo o Morrinhos vem melhor e chega a pressionar o Santa Helena, Marabá sai contundido e Roni entra em seu lugar; o Morrinhos chega a ser superior ao SHEC mas não converte em gols as oportunidades que tem. Serginho entra no lugar de Markley e o Santa Helena volta a pressionar, perde duas boas oportunidades de gol, mas aos 34 minutos Keninha cobra um escateio pela direita, Jean Carlos desvia no primeiro pau e Serginho de cabeça fecha o placar (SHEC 2 x 0 Morrinhos).
O Santa Helena chega a 4 pontos e agora está na faixa de classificação para as semifinais. Na próxima rodada o Santa helena enfrenta a Anapolina em Anápolis no domingo (24/01/2010) e o técnico Júnior pezão não poderá contar com o volante Marabá por causa da contusão que o tirou do jogo.
Ficha técnica:
Santa Helena 2x0 Morrinhos
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Árbitro: Cléber Vaz. Assistentes: João Patrício e Juvenil Oliveira. 4º Árbitro: Marco Aurélio.
Gols: Keninha 24’/1T e Serginho 34’/2T (Santa Helena)
Cartões Amarelos: Robson Goiano, Preto Marabá e Paulo César (Santa Helena), André Conceição, Geovane, Luiz Henrique, Ailton e Akai (Morrinhos).
Renda: R$ 31.444,00
Público: 2.645 Pagantes
Santa Helena: Luiz Almeida; Robson Goiano, Preto Marabá, Carlão e Paulo César; Marabá (Roni), Evandro, Maurinho (Peterson) e Jean Carlos; Marclei (Serginho) e Keninha.
Técnico: Junio Pezão.
Morrinhos: Enival; Flávio, Diogo, Erlon e Luiz Henrique; André Conceição (Akai), Du, Giovane, Renato Xavier e Ailton (Anderson); Sidney (Max).
Técnico: Fernandão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.