Neste domingo (30/01/2011), o Santa Helena vai a Aparecida de Goiânia enfrentar a Aparecidense no Estádio Aníbal Batista de Toledo; será o jogo dos desesperados, ambas as equipes ocupam a faixa de rebaixamento e são as únicas que ainda não venceram no campeonato; o Santa Helena é o último (10°) colocado com apenas 1 ponto, e a Aparecidense é o penúltimo (9º) com 2 pontos.
No Santa Helena, Moisés Constantino continua no comando interinamente, esta será a 3º partida dele no comando do time helenista; para esta partida ele fará 3 mudanças; na zaga, sai Edgar e entra Kaio Oliveira, que foi titular no 0 a 0 contra a Anapolina; no meio campo, sai Cacá e entra o argentino José Amarilla; e no ataque, Alexandre Bahia entra no lugar de Gilvan.
Na Aparecidense, o técnico Junio Pezão fará algumas mudanças no time; ele não vai poder contar o volante Marabá, o meia Jean Carlos entra na sua vaga; na lateral esquerda, PC que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, volta no lugar de Xavier; no ataque, Diego Lira que entra no time no lugar de Eder.
Além do técnico Junio Pezão, 4 atletas ex Santa Helena estarão em campo defendendo a Aparecidense, são eles: o zagueiro Preto Marabá, o lateral esquerdo PC, o volante Evandro e o meia Jean Carlos. O lateral esquerdo Xavier, os volantes Maurinho e Marabá e o atacante Éder, também estão defendendo a Aparecidense no Goianão 2011, todos esses atletas foram vice campeões do Goianão 2010 pelo Santa Helena, sob comando de Junio Pezão.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Santa Helena
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Data: 30/01/2011 (domingo)
Horário: 17:00 horas
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Guimarães Ribeiro
4º Árbitro: Marco Aurélio de Paula
Assessor de Arbitragem: Urias Crescente
Aparecidense: Flávio Mendes, Leonardy, Robson, Preto Marabá e Paulo César; Evandro, Renato Xavier, Jean Carlos e Fabinho; Diego Lira e Sandro Goiano.
Técnico: Júnio Pezão.
Santa Helena: Reinaldo, Marcelo Tchê, Fabão “Trocate”, Kaio Oliveira e Marcinho “Pit”; Gilmar Fubá, Vitoriano, José Amarilla e Fabinho “Fontes”; Karioca e Alexandre Bahia.
Técnico: Moisés Constantino (interino).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.