Jogando em casa no Estádio Pedro Romualdo Cabral, o Santa Helena estreou ontem (16/02/2011) na Copa do Brasil perdendo para o Uberaba-MG pelo placar de 3 a 1; como a equipe visitante venceu por uma diferença superior a 1 gol, o Santa Helena já está eliminado da competição sem a necessidade da realização do jogo de volta em Uberaba-MG.
O Uberaba marca o primeiro logo aos 12 minutos; em jogada pela direita, Maurinho cruza na área e Helton cabecea para as redes, mas o árbitro anula alegando impedimento.
Aos 20 minutos, o Uberaba abre o placar; Everton Maradona tenta o chute, a bola bate em um defensor helenista e sobra para Cristiano Brasília, ele chuta forte da entrada da área, a bola vai no canto esquerdo do goleiro Reinaldo (SHEC 0x1 USC)
Aos 37 minutos, o Uberaba amplia a vantagem; em um contra-ataque rápido, Ewerton Maradona rolou a bola entre a zaga helenista para Cristiano Brasília, ele marca seu segundo gol batendo de primeira, a bola vai no canto direito do goleiro Reinaldo (SHEC 0x2 USC).
No final do 1º tempo, o Uberaba marca mais um; aos 48 minutos, Cadu recebe na intermediária, gira e chuta de pé direito, a bola vai no ângulo direito do goleiro Reinaldo (SHEC 0x3 USC).
Na etapa complementar o Santa Helena diminui; aos 23 minutos, Marco Aurélio chega livre na pequena área pra completar cruzamento rasteiro de Renatinho (SHEC 1x3 USC).
Depois disso o Uberaba ainda teve outro gol anulado; Alemão marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento no lance.
FICHA TÉCNICA
Santa Helena 1x3 Uberaba-MG
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 16/02/2011 (quarta feira)
Horário: 21:00 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) (Aspirante FIFA)
Assistente 1: Marrubson Melo Freitas (DF)
Assistente 2: Renato Vieira (DF)
4º Árbitro: Cléber Vaz (GO)
Observador: Flávio Kanitz (GO)
Renda: R$ 22.450,00
Público pagante: 1.151
Cartões Amarelos: Vitoriano e José Amarilla (Santa Helena); Rodrigo Antonelli, Fabiano Souza, Balduíno e Juninho Cearense (Uberaba)
Gols: Cristiano Brasília 20’1T e 37’1T e Cadu 48’1T (Uberaba); Marco Aurélio 23’ 2T (Santa Helena).
Santa Helena: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Fabão “Trocate” e Marcinho “Pit”; Vitoriano, Kadú, Douglinha e José Amarilla (Marco Aurélio); André Leonel (Renatinho) e Alexantre Bahia (Diogo).
Técnico: Pedro Mendes
Uberaba-MG: Fernando; Maurinho (Rômulo), Rodrigo Antonelli, Alemão e Helton (Fabiano Souza); Balduíno, Gustavo, Gabriel e Everton Maradona (Juninho Cearense); Cristiano Brasília e Cadu.
Técnico: Marcos Antônio Gomes “Birigui”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.