O Goianésia volta a campo na tarde deste domingo (10), no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, contra o Santa Helena, a partida promete grandes emoções, já que as duas equipes buscam a vitória para permanecer na primeira divisão do Campeonato Goiano.
O Azulão do Vale tem 16 pontos e está na sétima posição, um triunfo neste domingo garante o time do Vale São Patrício na primeira divisão para a próxima temporada. Já o Santa Helena ocupa a oitava colocação com 14 pontos, além de vencer o Fantasma, torce por uma derrota do Morrinhos diante do Trindade, para não ficar dependendo da ultima rodada, quando o Santa Helena enfrentará o Atlético.
No Goianésia o técnico Nivaldo Lancuna, que chegou como salvador da pátria não poderá contar com três jogadores. O meio-campista Thiago Vieira, expulso contra Aparecidense, o atacante Rivaldo, suspenso com três cartões amarelos e o lateral-esquerdo Julinho, machucado. Entram no time: Paulo Matos, Acácio e Mauricinho respectivamente. O atacante Gilberto foi dispensado após se desentender com o treinador Nivaldo Lancuna.
Pelo lado do Santa Helena, o treinador Marron tem uma dúvida para definir a equipe, Lucas Silva e Lucas Domingues brigam por uma vaga no meio-campo. O meia Vinicius retorna após cumprir suspensão automática.
Ficha técnica
GOIANÉSIA X SANTA HELENA
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 10/04/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Jocilê Pires
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Jesmar Miranda
GOIANÉSIA: Huanderson; Toti, Roni, Jeferson e Acácio; Zé Neto, Lê, Adriano e Paulo Matos; Mauricinho e Gledson
Técnico: Nivaldo Lancuna
SANTA HELENA: Reinaldo; Paulo Ricardo, Neuran, Fabão e Rodrigo; Marcão, Zé Ricarte, Lucas Silva (Lucas Domingues), Vinicius e Amarilla; André Leonel
Técnico: Marron
Fonte: futebolgoiano.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.