Pela 6º rodada do Goianão o Santa Helena foi a Cidade Santa enfrentar o Trindade no Estádio Abraão Manoel da Costa e sofreu a sua primeira derrota nesse campeonato, perdeu por 1 a 0. O Fantasma do Sudoeste ainda tem a melhor defesa do campeonato com apenas 4 gols sofridos, mas em compensação tem também o pior ataque com apenas 5 gols marcados.
Com a derrota o SHEC permanece com 7 pontos e cai 3 posições, agora está na 7º colocação; o Trindade que foi a 8 pontos, ultrapassou o Santa Helena e agora está na 5º colocação.
Em um jogo tecnicamente fraco, as equipes criaram poucas chances de gol no primeiro tempo. As melhores chances foram do Trindade; a primeira boa jogada só surgiu aos 13 minutos, quando o atacante Diogo Galvão foi lançado a frente ele tocou por cima do goleiro Luiz Almeida, mas o zagueiro Carlão salva em cima da linha; outra boa chance do Trindade foi com Tafael, mas Luiz Almeida manda pra escanteio.
No segundo tempo o Trindade marca logo no início; aos 7 minutos em uma cobrança de falta ensaiada, a bola é tocada para o volante Adriano que chuta rasteiro, a bola passa por debaixo da barreira, desvia em um jogador do SHEC, e engana o goleiro Luiz Almeida que nada pôde fazer (TAC 1 x 0 SHEC). Em desvantagem no placar pela 1º vez nesse campeonato o Santa Helena tenta chegar ao gol do Trindade, mas não consegue marcar; aos 30 minutos o técnico Junio Pezão tira o zagueiro Roni e manda a campo o atacante Serginho, mas mesmo com 3 atacantes o SHEC não consegue chegar ao gol do Trindade com qualidade para mudar o marcador. O Trindade cria algumas oportunidades, mas o goleiro Luiz Almeida não deixa o Trindade ampliar o marcador.
Na próxima partida do SHEC que será domingo contra o Goiás na Serrinha, o técnico Junio Pezão não vai poder contar com o lateral esquerdo Paulo César e o meio campista Keninha, que receberam o 3º cartão amarelo contra o Trindade e vão cumprir suspensão.
Ficha técnica
Trindade 1x0 Santa Helena
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa (Trindade)
Data: 03/02/2010 - quarta feira
Árbitro: Wellington Branquinho. Assistentes: Alan Arantes e Cleiton Pereira. 4º Árbitro: Ronaldo Marques
Renda: R$ 20.645,00
Público: 2.149 Pagantes
Gol: Adriano Goiano 7’/2T (Trindade)
Cartões Amarelos: Aldo, Gustavo, Caca, Ricardo Araújo e Diogo Galvão (Trindade) e Ari, Paulo César, Peterson e Keninha (Santa Helena).
Trindade: Lauro; Leyrielton, Gustavo, Aldo e Cacá (Ivan); Henrique, Adriano, Ricardo Araújo e Juliano (Leandro); Diogo Galvão e Tafael (Kim)
Técnico: Vitor Hugo
Santa Helena: Luiz Almeida; Ari (Robson Goiano) Carlão, Preto Marabá, Roni (Serginho) e Paulo César; Evandro, Peterson e Keninha (José Amarilla); Éder e Marclei.
Técnico: Junio Pezão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.