Em uma tarde ensolarada de sábado (13/02/2010) o Santa Helena recebeu a Canedense no Estádio Pedro Romualdo Cabral e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela 8º rodada do Campeonato Goiano. Com a vitória o time helenista foi a 10 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ocupa agora a 6º colocação.
Logo aos 4 minutos o meia Keninha avança pela direita e passa para Rossini dentro da área, Rossini se livra da marcação e bate cruzado na saída do goleiro Fabrício (SHEC 1x0 Canedense).
Diante da fragilidade do time da Canedense deu a impressão que o time helenista iria golear, mas a equipe cometia muitas falhas na saída para o ataque e acabou não ampliando o placar no 1º tempo.
O volante Marabá que estava voltando ao time depois de 5 jogos fora se recuperando de contusão, assusta a torcida, sofre uma lesão no rosto e sai de campo na ambulância rumo ao hospital, depois de ser atendido volta para acompanhar o fim do jogo e deixar a torcida mais tranqüila.
No segundo tempo o time do Santa Helena cria mais oportunidades de gol, mas consegue desperdiçar todas as chances criadas. O time da Canedense fica com 1 a menos depois que o árbitro Fabrício Nery expulsa o jogador Guina, mas o SHEC não soube aproveitar a vantagem numérica e continua pecando nas finalizações.
Depois de desperdiçar mais uma chance clara de gol boa parte da torcida sai do estádio antes do fim do jogo; nos instantes finais da partida a torcida começa a vaiar o time helenista pelo fraco futebol apresentado, e quando o árbitro apita o final do jogo, as vaias se tornam mais fortes, pois mesmo vencendo o time helenista não conseguiu mostrar um bom futebol que agrade o torcedor.
Ficha técnica
Santa Helena 1x0 Canedense
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 13/02/2010 – sábado
Árbitro: Fabrício Nery. Assistentes: Márcio Soares e Alex Camargo. 4º árbitro: Éverton Gomes
Renda: R$ 28.788,00
Publico: 2.415 Pagantes
Gol: Rossini 4’/2T (Santa Helena)
Cartões amarelos: Paulo César, Rossini, Evandro e Jean Carlo (Santa Helena)e Renan e Alan (Canedense).
Cartão vermelho: Guina (Canedense)
Santa Helena: Luiz Almeida; Roan, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Marabá (Evandro), Maurinho, Escobar e Keninha (Jean Carlos); Marclei (Eder) e Rossini
Técnico: Junio Pezão
Canedense: Fabrício; Alan, Evandro, Higo e Renan (Guina); Baiano, Guilherme, China e Mateus (João Paulo); Josafá (Buiú)e Erivelton
Técnico: Ivair dos Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.