O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sexta-feira, 25 de março de 2011

Marrom é efetivado como treinador do SHEC

O técnico Odair José, o Marrom, fez sua estréia ontem, no comando do Santa Helena. E começou muito bem, quebrando a invencibilidade do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O treinador comemorou o resultado e traçou as perspectivas para o restante do estadual.

Jogando no esquema 3-6-1, que segundo o treinador foi obedecido a risca pelos jogadores, o Santa Helena conquistou a terceira vitória no campeonato e, de quebra, deixou a zona do rebaixamento. Agora com 11 pontos, o Fantasma ocupa a oitava colocação.

Objetivo


O foco do Santa Helena é se livrar do rebaixamento. Ainda restam quatro jogos para o representante do sudoeste goiano. O técnico Odair José fez uma análise dos confrontos que vem pela frente e da necessidade de pontos.

- Ainda temos o Goiás, na Serrinha. O Atlético em casa. Os dois são favoritos. Enfrentamos o Goianésia, que está subindo de produção, em Goianésia. E a Aparecidense. Precisamos conquistar de 4 a 5 pontos, definiu o treinador.

A vitória sobre o Vila Nova mudou a situação do técnico Odair José. Ele deixou de ser interino e foi efetivado no cargo.

Fonte: Portal 730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.