O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 19 de março de 2011

SHEC recebe o Trindade no Pedrão

Ameaçados pelo fantasma do rebaixamento, Santa Helena e Trindade fazem neste domingo (20), ás 16 horas, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, uma partida de seis pontos. Ambos os times fazem campanhas ruins no Campeonato Goiano.

O Fantasma, que perdeu para o Crac por 3 a 1 na ultima rodada é o oitavo colocado com oito pontos. Curiosamente o Tacão também vem de derrota por 3 a 1, ocupa a nona posição com sete pontos ganhos.
O técnico Junio Pezão confirmou a estreia de três jogadores: o zagueiro Neuran, o lateral-esquerdo Rodrigo e o volante Zé Ricardi. Por outro lado três foram vetados pelo departamento médico, laterais Marcelo Tchê e Fabrício e o volante Vitoriano.

No Trindade o treinador Vitor Hugo poderá contar com o meio-campista Rondinelle, que por força de contrato não atuou contra o Vila Nova na ultima segunda-feira.

Ficha técnica
SANTA HELENA X TRINDADE


Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 20/03/2011
Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e Adailton Fernando

SANTA HELENA: Reinaldo; Alexandre Bahia, Mauricio, Neuran e Rodrigo; Caçapa, Zé Ricardi, Douglinha e Renatinho; André Leonel e Diogo
Técnico: Junio Pezão

TRINDADE: Jamilton; Johnathan, Carlão, Alex e Marcinho; Ricardo Araújo, Adriano Goiano, Henrique e Rondinelle; Chimba e Nonato
Técnico: Vitor Hugo

Fonte: futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.