O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 26 de março de 2011

SHEC recebe a Aparecidense buscando 2º vitória consecutiva

O Santa Helena tenta na tarde deste domingo (27), a segunda vitória consecutiva no Campeonato e embalar na competição e permanecer na faixa intermediaria. O Fantasma enfrenta a Aparecidense, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, ás 16 horas.

No primeiro turno o Camaleão levou a melhor e venceu por 3 a 1, em Aparecida. Com 11 pontos o Santa Helena é o oitavo colocado. A Aparecidense ocupa a sexta posição com 16 pontos.

O técnico Marron ainda não sabe se poderá contar com o principal jogador da equipe nesta temporada, o atacante André Leonel que saiu contundido contra o Vila Nova, caso não reúna condições de jogo Alexandre Bahia será o substituto. Desfalque certo é o jogador Diogo, expulso na ultima rodada.

Aparecidense também terá problema para o confronto. Três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás: o lateral-direito Leonardy, o zagueiro Martony e o atacante Diego Lira. O quarto desfalque é o volante Renato Xavier, expulso diante do time esmeraldino.

Ficha técnica
SANTA HELENA X APARECIDENSE


Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 27/03/2011
Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Tiago Gomes

SANTA HELENA: Reinaldo; Paulo Ricardo, Neuran, Marcão e Rodrigo; Zé Ricarte, Lucas Silva, Vinicius e Amarilla; André Leonel (Alexandre Bahia) e Gilvan
Técnico: Marron

APARECIDENSE: Wagner Bueno; Marcelinho, Robson, Preto Marabá e Xavier; Higo, Maurinho, Thiago e Washington; Éder e Sandro Goiano
Técnico: Romildo Vilela

Fonte: futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.