O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 10 de março de 2011

SHEC empata fora de casa com o Morrinhos

Estreando o técnico Júnior Pezão, ex-Aparecidense, o Santa Helena foi até o Centro Esportivo João Vilela visitar o Morrinhos e acabou empatando por 1 a 1. Os donos da casa saíram na frente logo aos 5 minutos, depois que Hugo Leonardo cruzou e Sidney completou. O Fantasma empatou ainda na primeira etapa aos 26 minutos, quando Renatinho fez o passe e Diogo, de cabeça, mandou para o fundo do gol de Lauro.

No segundo tempo, o time local teve grande chance. Sidney, na cobrança de pênalti, chutou na trave e a bola, na volta, tocou nas costas de Reinaldo e saiu. O Morrinhos tem 7 pontos, segue na lanterna, e o Santa Helena está no limite da zona de rebaixamento, em oitavo, com 8 pontos.

Ficha técnica

Local: Centro E. João Vilela (Morrinhos).
Árbitro: Valdir Gonçalves.
Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique Silva.
Renda: R$ 8.622,00.Público: 813 pagantes.

Gols: Sidney aos 5 e Diogo a 26 minutos do 1º tempo1

MORRINHOS: Lauro; Anderson, Thiago Almeida, Juan e Rodrigo Ítalo; Rocha, Gilson Tussi (Thiaguinho), Diniz (Leomar) e Hugo Leonardo (Moisés); Sidney e Marcus Vinícius.Técnico: Aguillar.

SANTA HELENA: Reinaldo; Roni, Marcelo Neiva, Fabão e Maurício; Caçapa, Lucas, Fabrício (Marcelo) e Renatinho(Marco Aurélio); Diogo e André Leonel (Bahia).Técnico: Júnior Pezão.

Fonte: Serra Dourada Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.