O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 3 de abril de 2011

SHEC efrenta o Goiás na Serrinha

No embalo da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Goiás vai entrar em campo na tarde deste domingo (3), às 16 horas, na Serrinha,em Goiânia, para tentar conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano.

Com 29 pontos o time esmeraldino é o terceiro colocado. Caso vença o Fantasma, o Verdão torce por um tropeço do Crac para garantir nesta rodada a classificação. O Santa Helena por sua vez é o oitavo, com 14 pontos, e luta para permanecer na primeira divisão.

O técnico Artur Neto não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi, que foi expulso contra o Morrinhos. O substituto já foi definido é Valmir Lucas. O volante Carlos Alberto sofreu uma contusão diante da Ponte Preta e é dúvida, caso não reúna condições de jogo Amaral entra em seu lugar.

No Santa Helena o desfalque será o meio-campista Vinicius, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra Aparecidense. Três jogadores seguem no departamento médico: Os laterais Roni e Marcelo Tchê e o volante Vitoriano.

Ficha técnica
GOIÁS X SANTA HELENA


Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 03/04/2011
Horário: 16 horas

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Valdir dos Anjos

GOIÁS: Harlei; Oziel, Valmir Lucas, Ernando, Marcão e Diogo; Zé Antônio, Amaral (Carlos Alberto) e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Guto (Hugo)

SANTA HELENA: Reinaldo; Paulo Ricardo, Fabão, Neuran e Rodrigo; Marcão, Zé Ricarte, Lucas Silva e Amarilla; Diogo e André Leonel (Alexandre Bahia)
Técnico: Marron

Fonte: futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.