O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 17 de abril de 2011

SHEC recebe o Atlético hoje no Pedrão

Santa Helena - Finalista contra o mesmo Atlético no ano passado, o Fantasma do Sudoeste, 8º colocado, joga para fugir do rebaixamento. Para se manter na 1ª Divisão, o atual vice-campeão tem de vencer e torcer por tropeço do Morrinhos. Marrom, o quinto técnico do time neste Goianão, terá os desfalques do atacante André Leonel, expulso na derrota para o Goianésia, além do zagueiro Marcão e do lateral Rodrigo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Diogo é único atacante. Lucas Domingos entra no meio-de-campo. Fabão compõe a zaga com Neuran. Na lateral, joga Marcinho.

Atlético - Tentando vencer depois de quatro partidas, o Dragão vai mudar quase todo o time. Anderson, suspenso, é desfalque na zaga, que terá a volta de Gilson - também de suspensão - ao lado de Paulo Henrique, que entra na vaga de Jairo. Márcio cumpriu suspensão e volta ao gol. O volante Pituca, na mesma situação, volta ao meio-de-campo no lugar de Rômulo e ao lado de Agenor. Bida sai e Elvis entra ao lado de Vítor Júnior. O meia Keninha será improvisado na lateral-esquerda, já que Thiago Feltri, recém-recuperado de contusão, não joga. No ataque, Marcão, vice-artilheiro da competição (9 gols) e goleador do time, dá lugar ao prata da casa Diogo Campos, que vai fazer dupla com Juninho.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena/GO). Horário: 16 horas. Árbitro: Wellington Branquinho. Assistentes: Édson Antônio e Valdir dos Anjos.

Santa Helena - Reinaldo; Paulo Ricardo, Neuran, Fabão e Marcinho; Lucas Domingos, Zé Ricarte, Lucas Silva, Vinícius e Amarilla; Diogo. Técnico: Marrom.

Atlético - Márcio; Adriano, Paulo Henrique, Gilson e Keninha; Agenor, Pituca, Elvis e Vítor Júnior; Diogo Campos e Juninho Técnico: Paulo César Gusmão.

Fonte: Serra Dourada Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.