O Santa Helena recebeu ontem (14/03/2010) no Estádio Pedro Romualdo Cabral o Trindade e venceu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Fantasma do Sudoeste chegou a 23 pontos e assumiu novamente a vice liderança do Goianão; o CRAC de Catalão também tem 23 pontos, mas tem um saldo negativo de 2 gols, enquanto que o SHEC tem o 2º melhor saldo de gols do campeonato (7 gols); o SHEC está apenas 2 pontos atrás do líder que é o Atlético com 25 pontos.
No primeiro tempo o Santa Helena é muito superior ao time da cidade santa mas não consegue traduzir em gols o futebol apresentado, os atacantes helenistas desperdiçam as oportunidades criadas, e chega a irritar a torcida que esperava um placar elástico já no primeiro tempo.
O Trindade joga na defensiva, tentando sair nos contra ataques; o artilheiro Diogo Galvão tem uma ótima chance; em um contra ataque ele é lançado, e livre de marcação chega cara a cara com o goleiro Danilo Aranha, mas não era a noite do Diogol, ele chuta em cima do goleiro, e Aranha defende com a perna.
No segundo tempo o Santa Helena continua pressionado, buscando a vitória.
O SHEC chega uma bela jogada do lateral esquerdo Paulo Cezar, ele parte com a bola dominada da lateral esquerda para o meio e passa para o atacante Eder na entrada da grande área, Paulo Cezar recebe de volta e passa novamente a Eder na entrada da pequena área, Eder bate no canto direito do goleiro Lauro, abrindo o marcador (SHEC 1 x 0 TAC).
O técnico Junio Pezão meche no ataque helenista, sai Marclei que não estava bem na partida e entra Sergio Junior.
Aos 45 minutos o volante Escobar faz um longo lançamento para Sergio Junior, Sergio Junior recebe dentro da área e bate na saída do goleiro Lauro, para marcar seu primeiro gol com a camisa do SHEC, dando números finais a partida (SHEC 2 x 0 TAC).
O volante Escobar e o zagueiro Carlão receberam o 3º cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática contra o Canedense no dia 21 de março (domingo).
Ficha técnica
Santa Helena 2x0 Trindade
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 14/03/2010 (domingo)
Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Édson Antônio e Rogério Alves. 4º Árbitro: José Carlos Dias
Renda: R$ 34.946,00
Público: 2.960 Pagantes
Cartões amarelos: Roan, Carlão e Escobar (Santa Helena) e Diogo Saraiva, Cris e Caca (Trindade)
Gols: Eder 8’/2T e Sérgio Júnior 45’/2T (Santa Helena)
Santa Helena: Danilo Aranha; Roan, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Escobar, Keninha (Jean Carlos) e José Amarilla (Evandro); Eder e Marclei (Sérgio Júnior)
Técnico: Junio Pezão
Trindade: Lauro; Diogo Saraiva (Henrique), Aldo, Rodrigão e Cacá; Leandro, Ricardo Araújo (Juliano), Adriano Goiano e Kim (Reginaldo); Fábio Santos e Diogo Galvão
Técnico: Zé Roberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.