No domingo (21/03/2010) o Santa Helena foi à cidade de Senador Canedo enfrentar a Canedense no Estádio Plínio José de Souza; e conseguiu a sua primeira vitória fora de casa, goleou por 4 a 1, chegou a 26 pontos e segue como vice líder isolado do Goianão, com apenas 2 pontos atrás do líder Atlético que tem 28 pontos; a Canedense continua na lanterna (10º lugar) com apenas 12 pontos.
O Santa Helena abriu o placar aos 11 minutos, em cobrança de falta pelo lado direito, o meia Valdeir levanta na área, o zagueiro Roni cabeceia a bola na trave, e no rebote o atacante Eder chega pra balançar a rede do goleiro Fabrício (Canedense 0x1 SHEC).
Minutos depois, o meia Keninha invade a área pela direita e é derrubado pelo lateral esquerdo Renan, pênalti pro SHEC, Keninha cobra aos 30 miutos, mandando no canto esquerdo do goleiro, o goleiro Fabrício vai na bola, mas só consegue pegar ela no fundo do gol (Canedense 0x2 SHEC).
No segundo tempo a Canedense tenta esboçar uma reação; aos 11 minutos, em uma boa jogada no meio campo, China passa para Renan Silva que chuta forte de fora da área, a bola vai no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Almeida (Canedense 1x2 SHEC).
O técnico Junio Pezão meche no time helenista; tira o atacante Marclei e manda a campo o atacante Guilherme, que ainda não estava 100% recuperado da antiga contusão; logo depois põe o meia Jean Carlos no lugar do meia Valdeir; mas logo em seguida o atacante Guilherme volta a sentir a contusão e sai de campo, o técnico Junio Pezão é obrigado a fazer sua última subtituição, manda a campo o zagueiro Anderson.
Aos 32 minutos Keninha avança pela esquerda, e na entrada da área passa para Jean Carlos na direita, Jean Carlos recebe livre dentro da área e bate de primeira, no canto direito do goleiro Fabrício (Canedense 1x3 SHEC).
Aos 37 minutos em uma jogada no lado esquerdo do campo de defesa do Santa Helena, o lateral direito Gabriel da Canedense dá um carrinho frontal no zagueiro Anderson e é expulso pelo árbitro André Luiz Castro.
Nos acréscimos (47 minutos), Keninha avança novamente pela esquerda, e na entrada da área passa para Eder na direita, Eder recebe dentro da área, passa pelo goleiro Fabrício e manda para o gol vazio, fazendo seu 6º gol no campeonato (Canedense 1x4 SHEC).
Ficha técnica
Canedense 1x4 Santa Helena
Local: Estádio Plínio José de Souza (Senador Canedo)
Data: 21/03/2010 (domingo)
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hederson Leão. 4º Árbitro: Everton Gomes
Renda: R$ 8.990,00
Público: 902 Pagantes
Gols: Eder 11’/1T, Keninha 30’/1T, Jean Carlos 32’/2T e Eder 47’/2T (Santa Helena); Renan Silva 11’/2T (Canedense)
Cartões amarelos: Renan, João Paulo, Marcão e Tiago Soler (Canedense) e Paulo Cesar, Eder e Luiz Almeida (Santa Helena)
Cartão vermelho: Gabriel (Canedense)
Canedense: Fabrício; Gabriel, Higo, Tiago Soller e Renan (Marcão); Renan Silva, Goiano (Dieguinho), China e Guilherme (João Paulo); Baiano e Cleitinho
Técnico: Ito Roque
Santa Helena: Luis Almeida; Roan, Roni, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Evandro, Valdeir (Jean Carlos) e Keninha; Eder e Marclei (Guilherme) (Anderson)
Técnico: Junio Pezão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.