O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 27 de março de 2010

SHEC enfrenta o Morrinhos no João Vilela.

Já classificado para as semi finais do Goianão, o Santa Helena vai a Morrinhos enfrentar o time da casa no Centro Esportivo João Vilela, o jogo será neste domingo (28/03/2010) às 16:00 horas. O Santa Helena está com 29 pontos e vai em busca de sua 9º vitória neste campeonato para retomar na liderança, já que o Atlético venceu o Itumbiara hoje (27/03/2010 - sábado) por 2 a 1 na abertura da 8º rodada do 2º turno (17º e penúltima da 1º Fase) e é o atual líder com 31 pontos. O Morrinhos está na 8º colocação com 17 pontos, precisa da vitória já que corre sério risco de rebaixamento.

O time do Santa Helena vai ter duas mudanças em relação ao time que venceu o Goiás por 3 a 2 na última quinta feira; o lateral esquerdo Paulo César vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo pela 2º vez nesse campeonato, em seu lugar entra o experiente lateral esquerdo Xavier; o meia Keninha sentindo dores na coxa vai ser poupado, o técnico Junio Pezão ainda não definiu seu o substituto, a tendência é que ele escale o meia Jean Carlos ou o volante Evandro.

No time do Morrinhos, o técnico Paulinho Ceará não vai poder contar com o volante Juninho Paraíba e o meia Anderson, que vão cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo recebido na vitória contra o CRAC de Catalão por 2 a 0; o goleiro Matheus, o zagueiro Marx Ferraz e o volante Leandro Guerreiro cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo e estão a disposição do treinador.

Ficha técnica

Morrinhos x Santa Helena
Local: Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)
Dia: 28/03/2010 (domingo) - Horário: 16:00 horas

Árbitro: Wellington Branquinho
Assistente 1: Hederson Leão
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

Morrinhos: Matheus; Rocha, Geovane e Marx Ferraz; Diogo, Moura, Thiaguinho, Lusmar e Luis Henrique; Clécio e Max Pardalzinho
Técnico: Paulinho Ceará

Santa Helena: Luis Almeida; Roan, Carlão, Preto Marabá e Xavier; Escobar Maurinho, Valdeir e Jean Carlos (Evandro); Marclei e Eder
Técnico: Junio Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.