O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 25 de março de 2010

SHEC recebe hoje o Goiás no Pedrão.

O Santa Helena recebe hoje (25/03/2010) a noite (20:30 horas) o Goiás no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em jogo válido pelo complemento da 7º rodada do 2º turno (16º e antepenúltima da 1º Fase).
O Santa Helena é o vice líder com 26 pontos, e o Goiás é o 3º colocado com 25 pontos, em caso de vitória o time helenista assume a liderança do campeonato e garante matematicamente a sua classificação a fase semi final; independentemente do resultado do outro confronto da rodada, CRAC x Morrinhos.

No time do Santa Helena o técnico Junio Pezão não tem nenhum jogador suspenso, apenas o atacante Guilherme que está contundido não estará a disposição do treinador. O zagueiro Carlão e o volante Escobar voltam ao time após cumprirem suspensão automática pelo 3º cartão amarelo no lugar do zagueiro Roni e do volante Evandro.

No time do Goiás o técnico Jorginho também não tem nenhum jogador suspenso; mas o atacante Felipe, artilheiro do time no Goianão com 7 gols, sentiu dores no joelho e foi vetado pelo DM, o atacante Daniel Lovinho fará a sua estréia com a camisa alviverde; outra mudança será a volta do volante Amaral que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, com a volta de Amaral o volante Wellington Monteiro sai do time, e sequer foi relacionado para a partida.

Ficha técnica

Santa Helena x Goiás
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 25/03/2010 (quinta feira) - Horário: 20:30

Árbitro: Olivaldo Pereira
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Marco Antônio Moreira
4º Árbitro: Leandro Cardoso

Santa Helena: Luiz Almeida; Roan, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Escobar, Maurinho, Valdeir e Keninha; Éder e Marclei.
Técnico: Júnior Pezão.

Goiás: Harlei; Wendel, Rafael Toloi, Ernando e Jadílson; Amaral, Túlio, Wellington Saci e Deyvid Sacconi; Daniel Lovinho e Fernandão.
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.