O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 14 de março de 2010

SHEC recebe hoje o Trindade no Pedrão.

O Santa Helena recebe hoje (14/03/2010) a tarde (17:00 horas) o Trindade no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em jogo válido pela 5º rodada do 2º Turno (14º da 1º Fase) do Campeonato Goiano. O Santa Helena tem 20 pontos e está na 3º colocação, o Trindade tem 15 pontos e é o 6º colocado.

No time do Santa Helena o técnico Junio Pezão não vai poder contar com o goleiro Luiz Almeida que vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, em seu lugar entra Danilo Aranha; o volante Evandro e o atacante Marclei cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo e estão a disposição do treinador.
Pezão tem uma dúvida no meio campo, Valdeir recuperando de contusão ou José Amarilla; o atacante Guilherme ainda não se recuperou da contusão, Marclei entra em seu lugar.

No time do Trindade o técnico Zé Roberto tem todos jogadores a sua disposição; Aldo e Fábio Santos cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo e estão a disposição do treinador, Rodrigão volta ao time após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Goiás na 3º rodada do 2º turno.

Ficha técnica

Santa Helena x Trindade
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 14/03/2010 (domingo) - Horário: 17:00 horas

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Édson Antônio
Assistente 2: Rogério Alves
4º Árbitro: José Carlos Dias

Santa Helena: Danilo Aranha; Roan, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Escobar, Keninha e José Amarilla (Valdeir); Eder e Marclei
Técnico: Junio Pezão

Trindade: Lauro; Diogo Saraiva, Aldo, Rodrigão e Cacá; Ricardo Araújo, Henrique, Danilo Goiano e Juliano; Reginaldo e Diogo Galvão
Técnico: Zé Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.