O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 9 de janeiro de 2010

Santa Helena empata em partida amistosa.


O time do Santa Helena entrou em campo hoje a tarde para enfrentar a Seleção da Lider (Liga Desportiva Rioverdense) em partida amistosa na preparação para o Goianão 2010. A partida terminou empatada em 3 a 3, e o maior destaque da partida foi o atacante Roberto (Turvelândia) da Seleção da Lider que marcou os 3 gols da Seleção da Líder; pelo Santa Helena destacaram os atletas de meio campo: Marabá, Evandro, Maurinho e Keninha, e o argentino José Amarrilla que atuou no ataque, mas mesmo atuando fora de sua posição mostrou que tem boa qualidade técnica.

O volante Evandro abriu o placar para o SHEC (1x0) e o atacante Roberto empatou para a Seleção da Lider (1x1), em seguida Evandro pôs o Santa Helena novamente em vantagem (2x1) e logo Roberto empata novamente para a Seleção da Lider (2x2), terminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo o lateral direito Robson Goiano colocou novamente o SHEC a frente no placar (3x2) mas Roberto novamente empata a partida (3x3), no final do segundo tempo o SHEC teve a chance de vencer a partida numa cobrança de penalidade, mas o lateral esquerdo PC chutou na trave.

Terminado empatado em 3x3 o primeiro jogo em 2010 o Santa Helena continua sua preparação para a estréia no Goianão 2010 contra o Vila Nova dia 17 de janeiro em Goiânia no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Ficha Técnica:

Santa Helena 3 x 3 Seleção da Lider
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Árbitro: Wagner Batista (ASA). Assistentes: Carlos Alberto (ASA) e Ionaldo Oliveira (ASA). 4º Arbitro: Lílian (ASA). Representante da ASA: Ivair Rezende
Gols: Evandro (2) e Robson Goiano para o Santa Helena, e Roberto (3) para a Seleção da Lider.
Santa Helena: Luiz Almeida (Aranha); Robson Goiano (Charles), Vinícius, Preto Marabá (João Alberto) e Leandro César (PC); Marabá (Peterson), Maurinho, Evandro (Vanderson) e Keninha; José Amarilla (Jean Carlos) e Jakson Colet (Jordão). Técnico: Gilmar Iser
Seleção da Lider: Rodrigo (Adriano); Keninho (Leandro), Pablo, Marcelo Carioca e Chumbinho; Edu, Rochinha (Jakson), Jason (Jéferson) e Dirceu (Russo); Roberto e Gean. Técnico: Gallo.

Colaborou com este blogueiro: Repórter Édson Alves da Rádio Santelenense 1010 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.