O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 30 de janeiro de 2010

Fantasma recebe o Itumbiara domingo no Pedrão.

Depois de duas partidas consecutivas fora de casa o Fantasma do Sudoeste tem encontro marcado com a sua torcida, no domingo (31/01/2010) recebe o Itumbiara às 17:00 horas no Estádio Pedro Romualdo Cabral em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Goiano.

A expectativa é que um bom público compareça para prestigiar o time do SHEC que vem fazendo uma campanha regular no campeonato e superando as expectativas, pois até agora não sofreu nenhuma derrota, mesmo fazendo 3 partidas fora de casa. No ano passado o confronto contra o Itumbiara marcou o recorde de público do Estádio Pedro Romualdo Cabral (5.267 pagantes), e esse ano a expectativa é que esse recorde possa até ser quebrado, pois o número de ingressos promocionais é bem maior que naquela oportunidade e também porque a torcida do Itumbiara deve comparecer em maior número pois 500 ingressos foram reservados pelo Presidente de Honra do Itumbiara Zé Gomes.
Ingressos para a partida poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Pedro Romualdo Cabral horas antes da partida ao preço de: R$ 12,00 a arquibancada e R$ 25,00 a cadeira numerada.

O confronto promete ser bastante disputado, pois se a partida não terminar empatada o vencedor fechará a 5º rodada na faixa de classificação para as semifinais, pois no sábado (30/01/2010) o Vila Nova perdeu para o Goiás pelo placar de 2 a 0 em jogo disputado na Serrinha.

No time do Santa Helena o técnico Junio Pezão irá repetir a mesma equipe que iniciou o jogo contra o CRAC na última quarta feira (27/01/2010). O volante Marabá ainda não está cem por cento é não deve voltar ao time helenista.

No Itumbiara a única mudança em relação ao time que enfrentou a Anapolina na última quarta feira (27/01/2010) será a saída do volante Jakson que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo e será substituído por Alysson. O técnico Evair Paulino ainda não poderá contar para essa partida com Landu, Basílio e Adilson que não se recuperaram das lesões.

Ficha técnica:

Santa Helena x Itumbiara
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 31/01/2010 (domingo) – Horário: 17:00

Árbitro: Adélson Gonçalves
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Lenismar Cabral
4º Árbitro: Eloy Borges

Santa Helena: Luiz Almeida, Robson Goiano, Roni, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Evandro, Jean Carlos e Keninha; Marclei.
Técnico: Junio Pezão

Itumbiara
: Sergio, Patrick, Leandro Silva, Eder Monteiro e Fabio Vidal; Alysson, Alexandre Porto, Ailton e Geraldo; Diego Lira e Edivaldo.
Técnico: Evair Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.