O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Santa Helena pega o Morrinhos hoje a noite no Pedrão.

O Santa Helena entra em campo hoje (21/01/2010) a noite (20:30 horas) para enfrentar o Morrinhos em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Será a estréia do Fantasma do Sudoeste em casa, e a expectativa é que um grande público compareça no Estádio Pedro Romualdo Cabral para apoiar o time que fez uma boa partida na de estréia empatando em 1 a 1 contra o Vila Nova no OBA em Goiânia.

Os ingressos promocionais da promoção Nota Show de Bola já foram esgotados; como não houve venda antecipada os ingressos da partida estarão a venda na bilheteria do estádio a partir das 18:00 horas ao preço de R$ 12,00 o ingresso de arquibancada.

O time do Santa Helena que inicia a partida provavelmente será o mesmo que iniciou a partida contra o Vila Nova na última segunda feira (18/01/2010); o técnico Júnior Pezão não teve problemas de suspensão e nem de contusão na sua equipe.

O time do Morrinhos que também vem de um empate, empatou em casa com a Canedense em 1 a 1, vem com algumas mudanças; O técnico Fernandão escala desde o início da partida o lateral esquuerdo Luiz Henrique que entra no lugar de Rodrigo que cumpre suspensão pela expulsão na estréia contra a Canedense, o zagueiro Diogo e o meia Du farão suas estréias no Tricolor dos Pomares.

Atacante dispensado no SHEC:
A diretoria do SHEC dispensou esta semana o atacante Joãozinho que veio do futebol paraense e não agradou o treinador Júnior Pezão.

Ficha técnica

Santa Helena x Morrinhos
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 21/01/2010 (5º feira)– Horário: 20:30

Árbitro: Cléber Vaz
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Juvenil Oliveira
4º Árbitro: Marco Aurélio de Paula

Santa Helena: Luiz Almeida; Robson Goiano, Preto Marabá, Carlão e Paulo César; Marabá, Evandro, Maurinho e Jean Carlos; Marclei e Keninha
Técnico: Júnior Pezão

Morrinhos: Enival; Flávio, Diogo, Erlan e Luiz Henrique; André Conceição, Du, Giovane, Renato Xavier e Ailton; Sidney
Técnico: Fernandão

Colaborou com este blogueiro: Repórter Édson Alves da Rádio Santelenense 1010 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.