O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SHEC enfrenta o CRAC e empata mais uma.

No domingo (27/01/2010) pela 4º rodada do Goianão o Santa Helena foi a Catalão para enfrentar o CRAC no Estádio Genervino da Fonseca; em uma partida difícil para o SHEC onde o CRAC teve as melhores chances de vencer a partida, o empate em 1 a 1 caiu como um bom resultado para o Santa Helena. O empate teve um gostinho de derrota para o CRAC que havia vencido as 3 primeiras partidas, não perdeu a liderança mas agora o time catalano não tem mais os 100% de aproveitamento. O Santa Helena chegou as 6 pontos mas caiu 2 posições e agora não está mais na faixa de classificação para as semi finais, pois foi ultrapassado pelo Atlético Goianiense que agora está na 2º colocação com 8 pontos e o Vila Nova subiu para a 3º colocação com os seus 7 pontos; apesar de estar na 5º colocação o Santa Helena tem o mesmo número de pontos que a 4° colocada que é a Anapolina que também tem 6 pontos.

Logo no início do jogo o CRAC empurrado pela sua torcida foi para o ataque em busca da sua 4º vitória; mas em um recuo de bola à esquerda do ataque helenista a defesa catalana se atrapalha, Markley chega junto e é derrubado pelo goleiro André Zandoná, Keninha bate e marca mas o árbitro da partida Eduardo Tomaz anula alegando invasão por parte do time do SHEC, na segunda cobrança aos 8 minutos Keninha manda no canto esquerdo do goleiro André Zandoná que caiu para o lado direito (CRAC 0 x 1 SHEC). O time do CRAC continua na pressão buscando o empate, mas não consegue êxito, e o 1º tempo termina com vantagem para o time helenista.

O CRAC volta para o 2º tempo determinado a mudar o placar da partida a seu favor, mas só empata aos 29 minutos quando em um ataque pela esquerda a bola é cruzada na grande área para o cabeceio do atacante Eduardo Santos que manda no canto direito do goleiro Luiz Almeida (CRAC 1 x 1 SHEC). O time catalano cria boas oportunidades de virar a partida mas a trave e o goleiro Luiz Almeida salvam o SHEC. O CRAC teve a sua melhor chance de vencer aos 49 minutos na cobrança de uma penalidade, mas Luiz Almeida espalma pra fora a cobrança de Danielzinho.

SHEC contrata atacante.

No retorno a Santa Helena a diretoria anunciou a contratação de mais um jogador, trata se do atacante Éder que foi campeão do Campeonato Goiano da 3º Divisão pelo Atlético Rioverdense, na oportunidade o jogador foi comandado pelo atual treinador do SHEC Júnior Pezão. Éder foi um dos artilheiros do Atlético Rioverdense na competição ao lado de Danielzinho com 5 gols.

Éder estava ultimamente no América de São José do Rio Preto-SP disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2), no domingo (27/01/2010) atuou no clássico riopretense América x Rio Preto que terminou empatado em 0 a 0; foi a terceira passagem de Eder pelo time do América, em 2008 ele atuou na fraca campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2), depois retornou quando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) 2009 estava em andamento e permaneceu para a disputa da Copa Paulista 2009 quando o América foi eliminado na 1º fase.
Eder Ferreira Pinheiro nasceu no Rio De Janeiro no dia 30 de dezembro de 1982 (27 anos)e já atuou também por: Mineiros-GO, Itumbiara-GO e Bragantino-SP.

Ficha técnica

CRAC 1x1 Santa Helena
Dia: 2701/2010 - Domingo
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão)
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hederson Leão. 4º Árbitro: Marcus Trindade
Gols: Keninha 8’/1T (Santa Helena); Eduardo Santos 29’/2T (Crac)
Cartões Amarelos: Maurinho, Robson Goiano, Roni, Jean Carlos, Luiz Almeida, Marclei, Keninha e Preto Marabá (Santa Helena) e André Zandoná, Henrique, Ferreira, Alê Menezes, Ivan Santos e Marquinhos (CRAC).
Renda: R$ 38.592,00
Público: 3.703 Pagantes
CRAC: André Zandoná; Ivan Santos, João Paulo, Henrique, Ferreira (Marcelinho) e Rogério (Eduardo dos Santos); Marquinhos (Dudu), João Vitor, Dangelo e Danielzinho; Alê Menezes
Técnico: Ney da Matta
Santa Helena: Luiz Almeida; Robson Goiano, Roni, Preto Marabá, Carlão e Paulo César; Evandro, Maurinho (Ari), Keninha e Jean Carlos (José Amarilla); Marclei (Serginho)
Técnico: Junio Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.