O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SHEC enfrenta o líder CRAC em Catalão.

O Santa Helena está em Catalão onde enfrenta hoje (27/01/2010) a noite (20:30 horas) o CRAC no Estádio Genervino da Fonseca em jogo válido pela 4º rodada do Goianão, será a 3º partida fora de casa do Santa Helena.

No time do Santa Helena a única mudança em relação ao time que empatou em 1 a 1 com a Anapolina no Jonas Duarte é a entrada do zagueiro Roni no lugar volante Peterson que cumpre suspensão pela expulsão contra a Xata. O volante Marabá que foi titular nas duas primeiras partidas do SHEC ainda se recupera da contusão que sofreu no jogo contra o Morrinhos.

O CRAC reencontra sua torcida após duas vitórias fora de casa, venceu a Canedense por 2 a 1 no Estádio Plínio José de Souza e o Morrinhos também por 2 a 1 no Centro Esportivo João Vilela. O CRAC é líder isolado do Goianão com 100% de aproveitamento. O técnico Ney da Mattta não poderá contar com o meia Camillo que está no DM por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral esquerdo Rogério que retorna ao time após cumprir suspensão na partida contra o Morrinhos pela expulsão no jogo contra a Canedense; o goleiro André Zandoná também é dúvida, caso não tenha condições Raul fará sua estréia no gol Catalano.

Ficha técnica:

CRAC x Santa Helena
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão)
Data: 27/01/2010 (quarta feira) - Horário: 20:30

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Marcus Trindade

CRAC: Raul; Ronaldo, João Paulo, Henrique, Ferreira e Rogério; Marcos Nascimento, Thiago Gaúcho, Dangelo e Daniel; Alê Menezes
Técnico: Ney da Matta

Santa Helena: Luiz Almeida; Robson Goiano, Roni, Preto Marabá, Carlão e Paulo César; Evandro, Maurinho, Keninha e Jean Carlos; Marclei
Técnico: Júnior Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.