O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SHEC sai na frente, mas Vila empata com gol impedido.


Com uniforme novo o Santa Helena entrou em campo na noite de segunda feira (18/01/2010) para enfrentar o Vila Nova no complemento da 1º rodada do Goianão 2010. A torcida vilanovense lotou o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para conhecer o elenco colorado que apresentava muitas novidades em relação ao time do ano passado, mas a equipe helenista não se intimidou, foi pra cima do Vila Nova e teve boas oportunidades de vencer a partida.

1º tempo.

O time helenista mostrando boa qualidade no meio campo e firmeza na defesa chegou a dominar a partida; apresentou um futebol bonito e teve boas oportunidades de abrir o marcador. O time vilanovense chegou a partir pra cima do Santa Helena, mas devido ao desentrosamento da equipe não levou muito perigo a meta do goleiro Luiz Almeida. Em um primeiro tempo onde o Santa Helena foi notavelmente superior o placar ficou no zero a zero.

2º tempo.

Na segunda etapa o Vila Nova começou pressionando, mas logo aos 8 minutos o SHEC abre o marcador; em uma cobrança de falta pela esquerda Keninha levanta na área e o zagueiro Carlão de cabeça manda no fundo das redes (Vila 0x1 SHEC). Com a vantagem no marcador o técnico Júnior Pezão recua o time helenista e time vilanovense vai para o tudo ou nada; o Vila Nova chega ao empate aos 29 minutos, em uma jogada confusa na área a bola sobra para o zagueiro Thiago Carvalho que mesmo impedido balança a rede do goleiro Luiz Almeida (Vila 1x1 SHEC). Com o apoio da torcida o Vila Nova tenta virar a partida mas a partida termina mesmo no 1 a 1.

Evolução.

O time do Santa Helena tem muito a melhorar nesse campeonato, precisa de alguns reforços para brigar para uma das 4 vagas na semi final; mas mostra que evoluiu muito dos treinamentos coletivos e do amistoso contra a Seleção da Lider: pelo futebol mostrado contra o Vila Nova o SHEC é o favorito contra o Morrinhos na quinta feira.

Uniforme.

O uniforme que tradicionalmente sempre trouxe cores marcantes vermelho e preto na camisa, dessa vez traz um estilo “camaleão” com listras verticais estreitas em branco e largas vermelho/preto, sendo vermelho em cima escurecendo de cima pra baixo até chegar a cor preta embaixo. Como patrocinadores além da logo da Cristal Alimentos que já estava presente no ano de 2009 na frente, a camisa apresentava a logo da Soagro (comercio de produtos agropecuários) e DCG (escritório de advocacia) no lado direito acima do peito.

Ficha técnica:

Vila Nova 1x1 Santa Helena
Dia 18/01/10 – Segunda-feira
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)
Árbitro: Wellington Branquinho. Assistentes: Édson Antônio e Marco Antônio Moreira. 4º Árbitro: Waldomiro Jackson
Gols: Carlão 8’/2º T (Santa Helena) e Thiago Carvalho 29’/2º T (Vila Nova)
Cartões amarelos: Fernando, Ataliba, Claudinho Baiano e Thiago (Vila Nova), Paulo César e Flamel(Santa Helena)
Renda: R$ 79.167,00
Público: 5.692 Pagantes
Vila Nova: Max; Dida, Thiago Carvalho, Regis e Daniel; Soares (Giuliano), Claudinho Baiano, Ataliba (Osmar) e Fernando; Marco Aurélio e Washington (Thiago Freitas)
Técnico: Zé Roberto
Santa Helena: Luiz Almeida; Robson Goiano, Preto Marabá, Carlão e Paulo César (Leandro César); Marabá, Maurinho, Evandro, Keninha e Jean Carlos (Flamel); Markley (Serginho).
Técnico: Júnior Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.