O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SHEC estréia perdendo de virada para o Atlético

Fechando a 1º Rodada do Goianão, o Santa Helena enfrentou ontem (17/01/2011) a noite em Goiânia o Atlético Goianiense no Estádio Serra Dourada. O Fantasma do Sudoeste chegou assustando, e com menos de 10 minutos de jogo já vencia por 2 a 0; mas o Atlético se organizou em campo e conseguiu reagir no 2º Tempo, marcando 3 gols e virando a partida.

Um dos maiores problemas do SHEC no jogo, foi a falta de peças de reposição; o técnico Solito Alves tinha a sua disposição apenas 5 atletas: o goleiro Rafael; o lateral esquerdo Roni, que entrou no meio campo substituindo o meia Felipe Marino, e os meias: Jeferson, Artur e Douglas. O zagueiro Fábio foi relacionado para a partida, ficou no banco de reservas mas não estava em boas condições físicas, o mesmo esteve internado no sábado se recuperando de problemas respiratórios; Fábio foi para o banco de reservas porque não havia outros jogadores regularizados, mesmo assim o time helenista ficou com um atleta a menos no banco, pois apenas 17 atletas havia sido regularizados.

O Fantasma do Sudoeste deu o primeiro susto no Dragão logo aos 3 minutos; o meia Felipe Marino puxou contra ataque rápido e lançou para o atacante Karioca na esquerda do ataque helenista, Karioca avança e chuta forte na entrada da grande área, a bola vai canto direito do goleiro Edson (ACG 0x1 SHEC).
Logo em seguida, outro susto no Dragão; aos 6 minutos; o lateral direito Marcelo Tché avança aproveitando o espaço vago deixado pela defensiva atleticana, ele cruza na área e o atacante Gilvan aparece livre pra cabecear no contrapé do goleiro Édson (ACG 0x2 SHEC).

Depois dos dois sustos, o Dragão acordou, se acertou em campo e passou a meter medo no Fantasma. Aos 2 minutos da segunda etapa; o lateral direito Victor Ferraz fez tabela com o meia Preto, e depois cruza para o atacante Marcão marcar de cabeça (ACG 1x2 SHEC).
Aos 14 minutos o empate do Atlético; o meia Preto cobra escanteio pela direita e o zagueiro Paulo Henrique sobe livre e cabeceia firme no canto direito do goleiro Reinaldo (ACG 2x2 SHEC).
Aos 39 minutos; o garoto Watthimen puxa contra ataque, entra na área e toca para Marcão, Marcão chuta forte e a bola bate na trave, no rebote o jovem atacante Diogo Campos chuta no canto direito do goleiro Reinaldo (ACG 3x2 SHEC).

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense 3x2 Santa Helena


Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia)
Data: 17/01/2011 (segunda feira)
Horário: 20:30 horas

Árbitro: Fabrício Nery Trindade
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Bruno Pires
4º Árbitro: Marcus Trindade
Representante: José Luiz Pita Pires

Renda: R$ 37.500,00
Público: 2.502 pagantes
Gols: Karioca 3' 1T, Gilvan 6' 1T (Santa Helena) / Marcão 2' 2T, Paulo Henrique 14' 2T, Diogo Campos 39' 2T (Atlético Goianiense)
Cartões Amarelos: Mauro, Robston, Gilson, Victor Ferraz, João Guilherme e Diogo Campos (Atlético), Gilmar Fubá, Edgar e Gilvan (Santa Helena)

Atlético Goianiense: Édson; Victor Ferraz (Carlinhos), Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Mauro, Robston, Preto (João Guilherme) e Keninha (Watthimen); Diogo Campos e Marcão
Técnico: Alfredo Montesso (interino)

Santa Helena: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Fabão “Trocate” e Marcinho “Pit”; Gilmar Fubá (Douglas), Douglinha, Fabinho “Fontes” (Artur) e Felipe Marino (Roni); Karioca e Gilvan
Técnico: Solito Alves

Colaborou com este blogueiro: Edson Alves - Repórter da Rádio Santelenense AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.