O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 3 de abril de 2010

Precisando da vitória o SHEC recebe o Vila Nova.

De olho na 1º colocação na 1º Fase do Goianão, o Santa Helena recebe neste domingo (04/04/2010) a tarde (16:00 hosras) o Vila Nova no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em jogo válido pela 9º rodada do 2º Turno (18º e última da 1º Fase do Goianão). A equipe helenista está na 2º posição com 30 pontos, 1 a menos que o líder Atlético que tem 31 pontos; o Vila Nova é o 3º colocado com 26 pontos, apenas 1 pontos a mais que o Goiás que é o 5º colocado com 25 pontos, e 2 pontos a mais que a Anapolina que é a 6º colocada com 24 pontos.
Para terminar na 1º colocação o Santa Helena precisa vencer o Vila Nova e ainda torcer para que o Atlético não vença a Anapolina. O Vila Nova ainda não está classificado, para garantir sua vaga a equipe vilanovense precisa pelo menos empatar a partida, mas poderá conseguir sua vaga até mesmo em caso de derrota, caso haja empate no confronto entre Goiás e CRAC de Catalão ou a Anapolina não vença o Atlético.

A diretoria do SHEC resolveu reajustar o peço do ingresso para esta partida, arquibancada vai custar R$ 20,00 e a cadeira coberta R$ 50,00.

No time do Santa Helena o técnico Junio Pezão não vai poder contar com 3 jogadores que vão cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, são eles: o zagueiro Preto Marabá, o atacante Eder e o goleiro Luiz Almeida que vai cumprir a sua 2º suspensão por cartões amarelos; no gol entra Danilo Aranha, na zaga entra Roni e no ataque entra Sergio Junio. O lateral esquerdo Paulo César retorna ao time após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo; outro que retorna é o meia Keninha que foi poupado no último confronto contra o Morrinhos. Na lateral direita, Élson Baiano foi barrado, em seu lugar retorna Roan.

No time do Vila Nova o técnico Edson Gaúcho não terá 4 jogadores: o zagueiro Regis que está suspenso pelo 3º cartão amarelo, e os meias Joelson e Leandro Cruz e o atacante Roni que estão no departamento médico. O lateral esquerdo Michel retorna ao time após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Para esta partida o técnico Edson Gaúcho utilizará apenas um meia, Washington, e três atacantes, Ludemar, Moré e Anderson Melo.

Ficha Técnica:

Santa Helena x Vila Nova
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 04/04/2010 (domingo) - Horário: 16:00 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Jair Marinho
4º Árbitro: Leandro Cardoso

Santa Helena: Danilo Aranha, Roan, Carlão, Roni e Paulo César; Escobar, Maurinho, Valdeir e Keninha; Sérgio Júnior e Marclei.
Técnico: Junio Pezão.

Vila Nova: Max, Dida, Altair, Vitor e Michel; Nunes, Osmar e Washington; Ludemar, Moré e Anderson Melo.
Técnico: Edson Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.