O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 11 de abril de 2010

SHEC enfrenta novamente o Vila Nova, agora pelas Semifinais.

Neste domingo (11/04/2010) a tarde (16:00 horas) o Santa Helena enfrenta o Vila Nova em Goiânia no Estádio Serra Dourada, será o jogo de ida da Fase Semifinal do Campeonato Goiano 2010. Na última partida o Santa Helena perdeu para o mesmo Vila Nova em casa pelo placar de 4 a 1, na ocasião o jogo era válido pela última rodada da 1º Fase, e a derrota não chegou a ser tão prejudicial ao time helenista, pois o mesmo já estava antecipadamente classificado.

Na 1º Fase o Santa Helena teve melhor campanha que o Vila Nova, por isso tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para se classificar a final do Goianão e garantir vaga na Copa do Brasil 2011.

No time do Santa Helena o técnico Junio Pezão terá a volta do goleiro Luiz Almeida, do zagueiro Preto Marabá e do atacante Eder, que cumpriram suspensão automática pelo 3º cartão amarelo; assim o goleiro Aranha, o zagueiro Roni e o atacante Sergio Junio deixam o time titular. O lateral direito Élson Baiano, que barrado na última partida, volta ao time no lugar de Roan.
Outra mudança será a entrada do volante Evandro no lugar do atacante Marclei, assim o time volta a atuar com 3 volantes e apenas 1 atacante. Para esta partida o treinador não vai poder contar com o meia Jean Carlo, que mesmo não sendo titular é sempre usado em substituições em quase todas as partidas, o meia irá cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, é a 2º suspensão dele no certame.

No time do Vila Nova o técnico Édson Gaúcho mandará a campo a mesma formação que iniciou a partida contra o Santa Helena no Estádio Pedro Romualdo Cabral, ele mantém o time com 3 atacantes, pois assim conseguiu golear o até então invicto em casa, Fantasma do Sudoeste. Ele terá a sua disposição o zagueiro Regis, que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, mas irá manter a dupla de zaga formada por Altair e Vitor, que teve um bom entrosamento no último compromisso. O meia Joelson e o atacante Roni se recuperaram de contusão e também estão a disposição do treinador, mas irão ficar no banco de reservas.

Ficha técnica:


Vila Nova x Santa Helena
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia)
Dia: 11/04/2010 (domingo) - Horário: 16:00 horas

Árbitro: Wellington Branquinho
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Marco Antônio Moreira
4º Árbitro: Fabrício Nery Trindade
5º Árbitro Assistente: Alexandre Amaral

Vila Nova
: Max; Dida, Altair, Vitor e Michel; Nunes, Osmar e Washington; Moré, Anderson Melo e Ludemar
Técnico: Édson Gaúcho

Santa Helena: Luis Almeida; Élson Baiano, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Escobar, Maurinho, Evandro, Keninha e Valdeir; Eder
Técnico: Junio Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.