O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sábado, 24 de abril de 2010

Atlético x SHEC - 1º duelo da final

Neste domingo (25/04/2010) a tarde (16:00) horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o Santa Helena entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense na primeira partida da disputa final pelo título de Campeão Goiano 2010.
É um momento histórico para a cidade de Santa Helena de Goiás e para toda a Região do Sudoeste Goiano, é a primeira vez que um clube da região disputa uma Final de Campeonato Goiano da 1º Divisão.
O Santa Helena chega afinal depois de eliminar o Vila Nova na semifinal com duas vitórias, 3x1 em Goiânia e 4x2 em casa; o Atlético eliminou o Goiás com um empate em 0x0 e uma vitória por 4x2.
O Santa Helena tem a melhor campanha ao longo do campeonato, 36 pontos, por isso tem a vantagem nessa final, faz o último jogo em casa e joga pela igualdade de pontos e saldo de gols para ficar com a taça.

No time do Santa Helena, o técnico Junio Pezão não vai poder contar com o volante Escobar, que vai cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, foi a 2º suspensão de Escobar por cartão amarelo; no entanto o volante Maurinho volta ao time após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo; o volante Marabá, que foi titular na última partida quando Maurinho estava suspenso, permanece no time devido a suspensão de Escobar. Outra mudança no time será a entrada do lateral direito Robson Goiano no lugar de Élson Baiano, Robson Goiano estava se recuperando de contusão, ele ficou sem atuar desde o jogo contra o Atlético na abertura do 2º turno (21/02/2010), quando entrou na etapa complementar e se contundiu; a última partida que Robson Goiano começou como titular foi no dia 07/02/2010 contra o Goiás na Serrinha.

No time do Atlético, o técnico Geninho mandará a campo a mesma formação que venceu o Goiás por 4x2 no último domingo (18/04), Geninho só não terá a sua disposição os volantes Pituca e Erandir. Erandir entrou no decorrer da última partida contra o Goiás e recebeu o 3º cartão amarelo, vai cumprir suspensão automática nessa 1º partida da final; Pituca está suspenso pelo TJD e não joga mais nesse campeonato.

Ficha Técnica

Atlético x Santa Helena
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia)
Dia: 25/04/2010 (domingo) – Horário: 16:00 horas

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Jesmar Miranda
4º Árbitro: Jocilê Pires
5º Árbitro Assistente: Édson Antônio

Atlético: Marcio, Marcio Gabriel, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Robston e Elias; Juninho e Rodrigo Tiui.
Técnico: Geninho.

Santa Helena: Luiz Almeida, Robson Goiano, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Evandro, Marabá, Keninha e Valdeir; Eder.
Técnico: Junio Pezão.

Colaborou com este blogueiro: Repórter Édson Alves da Rádio Santelenense 1010 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.