O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


sexta-feira, 16 de abril de 2010

SHEC recebe o Vila Nova em busca de uma inédita vaga na final.

Neste sábado (17/04/2010) a tarde (16:00 horas) o Santa Helena recebe o Vila Nova no Estádio Pedro Romualdo Cabral, é o 2º jogo da Fase Semifinal e o SHEC pode até perder por 2 gols de diferença para chegar a 1º vez em sua história a uma final de Campeonato Goiano 1º Divisão e garantir também uma inédita vaga na Copa do Brasil.

Como o Santa Helena que já tinha a vantagem de jogar por dois empates ou derrota e vitória pela mesma diferença de gols, venceu o 1º jogo no domingo (11/04/2010) no Serra Dourada pelo placar de 3x1, ele só fica fora da final se perder por 3 ou mais gols de diferença; se o SHEC vencer ele garante vantagem na Fase Final, terá o direito de decidir em casa e terá vantagem de jogar por dois empates ou derrota e vitória pela mesma diferença de gols, independentemente de quem seja o adversário na final.

No time do Santa Helena, o técnico Junio Pezão vai fazer apenas uma mudança: o volante Marabá, que entrou no decorrer do jogo de ida, permanece no time na vaga do volante Maurinho que vai cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, foi a 3º suspensão de Maurinho por cartões amarelos nesse campeonato; assim o treinador mantém a formação com 3 volantes e apenas 1 atacante, mesmo jogando em casa.

No Vila Nova, o técnico Edson Gaúcho não vai poder contar com o volante Osmar que vai cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, com isso o zagueiro Régis volta ao time titular e o zagueiro Vitor será deslocado para o meio campo e irá atuar como volante. O atacante Roni e o meia Joélson que entraram no intervalo da 1º partida da semifinal, vão começar no time titular, o meia Washington e o atacante Ludemar vão ficar no banco de reservas.

Ficha técnica

Santa Helena x Vila Nova
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Dia: 17/04/2010 (domingo) - Horário: 16:00 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Jesmar Miranda
4º Árbitro: Jocilê Pires
5º Árbitro Assistente: Guimarães Ribeiro

Santa Helena: Luis Almeida, Élson Baiano, Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Escobar, Evandro, Marabá, Keninha e Valdeir; Eder.
Técnico: Junio Pezão

Vila Nova: Max; Dida, Altair, Regis e Michel; Vitor, Nunes e Joelson; More, Roni e Anderson Melo.
Técnico: Édson Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.