O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


segunda-feira, 5 de abril de 2010

SHEC é goleado em casa pelo seu próximo adversário das semi finais.

No domingo (04/04/2010) o Santa Helena foi goleado no Estádio Pedro Romualdo Cabral pelo Vila Nova pelo placar de 4 a 1, com a vitória o time vilanovense chegou a 29 pontos garantiu sua classificação para a próxima fase na 3º colocação e agora será o próximo adversário do SHEC nas semi finais. O Santa Helena terminou a 1º Fase na 2º colocação com 30 pontos e garantiu o direito de disputar o Campeonato Brasileiro Série D (4º divisão) 2010. Na semi final o Santa Helena terá a vantagem da igualdade de pontos ganhos e saldo de gols nos 2 jogos para ser finalista do Goianão e garantir vaga na Copa do Brasil 2011.
Foi a 1º derrota do Santa Helena em casa neste campeonato, o SHEC perdeu uma invencibilidade de 21 jogos no Estádio Pedro Romualdo Cabral, a última derrota havia sido no dia 09/07/2008, Santa Helena 1x2 Aparecidense, em jogo válido pelo Campeonato Goiano 2º Divisão 2008.

O Santa Helena teve chance de terminar na 1º colocação, pois foi ajudado pela Anapolina que goleou o Atlético por 3 a 0 no Estádio Antônio Accioly; por sua vez, o Santa Helena não fez sua parte, perdeu vergonhosamente para o Vila Nova e prejudicou a Anapolina; Anapolina ficou fora das semi finais mesmo vencendo, pois a derrota do Santa Helena para o Vila Nova tirou a chance de classificação da Anapolina.

O Vila Nova começou a partida partindo pra cima do SHEC procurando a vitória e buscando sua classificação. Aos 26 minutos o lateral direito Dida levantou a bola na área e, o atacante Anderson Melo, de cabeça mandou pras redes, no canto direito do goleiro Aranha (SHEC 0x1 Vila).
Aos 34 minutos, o volante Nunes ajeitou a bola fora da área e e bateu forte, o goleiro Aranha foi na bola, e a bola foi na rede (SHEC 0x2 Vila).
Logo depois, aos 37 minutos, em bola cruzada pela esquerda, o atacante Ludemar marca de cabeça (SHEC 0x3 Vila).

No intervalo, o técnico Junio Pezão colocou colocou o volante Evandro no lugar do atacante Marclei e o meia José Amarilla no lugar do meia Keninha.
No segundo tempo o Santa Helena voltou melhor dando a imprensão que iria tentar a mudar a história do jogo; logo aos 2 minutos o meia José Amarilla chutou rasteiro, a bola passou por todo mundo e foi morrer no canto direito do goleiro Max (SHEC 1x3 Vila).
Mas aos 34 minutos o meia Washington recebe rebote do goleiro Aranha e manda pras redes dando números finais a partida (SHEC 1x4 Vila).

Fim de jogo, o Santa Helena manteve a posição e o Vila Nova termina classificado; o próximo encontro está marcado para o 11/04/2010 (domingo) às 16:00 horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia, serão disponibilizados pela Promoção Nota Show de Bola 5.100 ingressos, 4.590 ingressos para a torcidores vilanovenses e 510 ingressos para os torcedores helenistas que quiserem assistir o jogo de ida no Estádio Serra Dourada.
A troca dos ingressos disponibilizados para a torcida helenista será feita no dia 07/04/2010 (quarta feira) das 12:00 às 17:00 horas nas bilheterias do Estádio Pedro Romualdo Cabral.

O Jean Carlo recebeu o 3º cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática na partida de ida em Goiânia.

Ficha técnica

Santa Helena 1x4 Vila Nova
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 04/04/2010 (domingo)
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Jesmar Miranda e Jair Marinho. 4º Árbitro: Leandro Cardoso
Renda: R$ 40.685,00
Público: 3.311 Pagantes
Cartões amarelos: Altair (Vila Nova), Maurinho, Sergio Junio e Jean Carlo (Santa Helena)
Gols: Anderson Melo 26’/1T, Nunes 34’/1T, Ludemar 37’/1T e Washington 34’/2T (Vila Nova); José Amarilla 2’/2T (Santa Helena)
Santa Helena: Aranha; Roan, Carlão, Roni e Paulo César; Escobar, Maurinho, Valdeir (Jean Carlo) e Keninha (José Amarilla); Marclei (Evandro) e Sérgio Júnior
Técnico: Junio Pezão
Vila Nova: Max; Dida (Douglas), Vitor, Altair e Michel; Nunes, Osmar e Washington; Moré, Anderson Melo (Jailson) e Ludemar (Thiago Carvalho)
Técnico: Édson Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.