O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Contratados e dispensados no SHEC

A diretoria do Santa Helena se meche para a sequencia do Campeonato Goiano, ontem (16/02/2011) o time helenista foi eliminado da Copa do Brasil perdendo em casa para o Uberaba-MG, agora só resta o campeonato Goiano, e a equipe helenista luta contra o rebaixamento.
Antes da partida contra o Uberaba-MG, a diretoria já havia anunciado a contratação de 2 reforços, o meia Kesley e o volante Matheus Marcondes, e a dispensa de 2 jogadores, o zagueiro Kaio Oliveira e o meia Fabinho Fontes; hoje (17/02/2011) depois da eliminação da Copa do Brasil, a diretoria anuncia a dispensa de mais 3 jogadores, são eles: o volante Jeferson, o meia Felipe Marino e o atacante Vandré.


CONTRATADOS

O meio campista Kesley estava na Portuguesa-SP, ele vem para brigar por uma vaga na equipe helenista na sequencia do Goianão.

O volante Matheus Marcondes, foi dispensado do São Bento de Sorocaba-SP no início do mês de fevereiro; ele também tem passagens por: Saturn (Rússia), Ordabasy (Cazaquistão), Orebro SK(Suécia), Flamengo de Guarulhos-SP e São Bernardo-SP.

DISPENSADOS

O zagueiro Kaio Oliveira veio do Umuarama de Iporá por empréstimo, participou de 4 jogos pelo SHEC; entrou no decorrer do amistoso contra o CFZ-BsB-DF e foi titular em 3 jogos do Goianão, jogando contra: Anapolina, Aparecidense e Morrinhos.

O meia Fabinho Fontes, foi titular no amistoso contra o CFZ BsB-DF e foi titular em 5 jogos do Goianão, jogando contra: Atlético Goianiense, Goianésia, Vila Nova, Aparecidense e CRAC de Catalão; Fabinho Fontes foi um dos jogadores mais criticados do elenco helenista, não conseguiu terminar nenhuma partida, foi substituído em todas partidas que atuou.

O volante Jeferson participou da pré temporada do grupo de jogadores da empresa R+ na cidade de Ribeirão Pires-SP, chegou ao Santa Helena no dia 04 de janeiro, mas não fazia parte do time principal, atuou apenas no Expressinho do SHEC nos amistosos, entrou no decorrer do jogo contra o Barra do Garças-MT e entrou como titular contra o Penharol de Rio Verde mas foi substituído no decorrer do jogo.

O meia Felipe Marino também participou da pré temporada em Ribeirão Pires-SP e chegou ao Santa Helena no dia 04 de janeiro; participou de 4 partidas pelo SHEC; entrou no decorrer do amistoso contra o CFZ BsB-DF e foi titular em 2 jogos do Goianão, contra o Atlético Goianiense e contra Goianésia, foi susbstituído nos 2 jogos; depois reapareceu entrando no decorrer do amistoso do Expressinho do SHEC contra o Penharol de Rio Verde.

O atacante Vandré atuou apenas nos amistosos; entrou no decorrer do jogo contra o CFZ BsB-DF, foi titular no Expressinho do SHEC contra o Barra do Garças-MT sendo substituído no decorrer do jogo, e depois entrou no decorrer do jogo do Expressinho do SHEC contra o Penharol de Rio Verde.

Colaborou com este blogueiro: Édson Alves – Repórter da Rádio Santelenense AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.