O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SHEC perde em casa para o CRAC.

Em jogo válido pela 6º rodada do Goianão, o Santa Helena perdeu ontem (02/02/2011) a noite para o CRAC de Catalão pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Esta foi a 5º derrota do SHEC na competição, o time segue na lanterna com apenas 1 ponto ganho. O jogo marcou a estréia do técnico Pedro Mendes no comando da equipe helenista e também do atacante André Leonel, que entrou no segundo tempo de jogo.

O gol do CRAC saiu ainda no 1º Tempo; aos 23 minutos, Reinaldo Silva recebe cruzamento da esquerda domina e passa para Jair livre na entrada da grande área, Jair invade a área e bate de pé esquerdo na saída do goleiro Reinaldo, a bola vai no canto esquerdo do goleiro (SHEC 0x1 CRAC).

Na segunda etapa, o SHEC volta melhor, tenta a todo instante empatar a partida, mas não consegue mudar o placar. Aos 18 minutos o técnico Pedro Mendes tira o atacante Gilvan e coloca o recém contratado André Leonel, mas mesmo assim o Fantasma do Sudoeste continua sem assustar ninguém nesse campeonato.


FICHA TÉCNICA

Santa Helena 0x1 CRAC de Catalão


Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 02/02/2011 (quarta feira)
Horário: 20:30 horas

Árbitro: Fabrício Nery Trindade
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Márcio Antônio de Paula
Representante: Arlando Alves Pires

Renda: R$ 7.470,00
Público: 692 pagantes
Gol: Jair 23’ 1T (CRAC)
Cartões amarelos: Gilmar Fubá (SHEC); Flávio, Luiz Carlos e Wagner (CRAC)

Santa Helena: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Fabão “Trocate” e Marcinho “Pit”; Gilmar Fubá (Marco Aurélio), Vitoriano, José Amarilla e Fabinho “Fontes” (Douglinha); Alexandre Bahia e Gilvan (André Leonel)
Técnico: Pedro Mendes

CRAC de Catalão: Fernando; Flávio, Luis Carlos, Fabio Paulista, Wagner; Jair, Thiago Carpini, Reinaldo Paulista e Pachola (Danilo Portugal); Reinaldo Silva (Eduardo Santos) e Ednei (Juliano).
Técnico: Wanderley Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.