O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mudanças no elenco do SHEC para a seqüencia da temporada 2011

Depois de disputadas 7 rodadas do Goianão, e mais 2 amistosos em 2011, a diretoria do Santa Helena juntamente com os diretores da empresa que está gerindo o Departamento de Futebol Profissional do clube, anunciam a dispensa 5 jogadores antes mesmo de estrear na Copa do Brasil; os dispensados são: o lateral direito Batata, o volante Gilmar Fubá, o meia Artur, e os atacante Renan e Jordão.

Em contrapartida a diretoria anunciou também a contratação do meia Cadu e do zagueiro Maurício.

DISPENSADOS

Entre os dispensados, o que causou maior espanto foi o volante Gilmar Fubá que foi dispensado ontem (08/02/2011). O experiente volante chegou ao clube como uma das principais contratações para a temporada; foi titular absoluto enquanto esteve no SHEC; atuou no amistoso contra o CFZ BsB-DF e em 5 jogos do Campeonato Goiano. Um fato curioso é que nas 5 partidas do Goianão em que Gilmar Fubá atuou, o SHEC saiu derrotado; e nas 2 únicas partidas que ele não pôde atuar por estar vetado pelo Departamento Médico, a equipe helenista não perdeu, empatou com a Anapolina em Anápolis e em casa venceu o Morrinhos pelo placar de 4 a 2.

O lateral direito Batata e os atacantes Jordão e Renan estão indo por empréstimo para o Marcílio Dias de Itajaí-SC. Jordão não atuou em nenhuma partida pelo SHEC, Batata e Renan atuaram apenas no Expressinho do SHEC no amistoso contra o Barra do Garças-MT.

O meia Artur foi titular no amistoso do Expressinho do SHEC contra o Barra do Garças-MT; no Campeonato Goiano ele não foi titular em nenhuma partida, mas ficava no banco de reservas e entrou no decorrer de 3 jogos. Mas com a chegada do técnico Pedro Mendes não foi mais relacionado para nenhuma partida; sem espaço no grupo helenista, o jogador vai por empréstimo para o futebol tocantinense.

CONTRATADOS

O meia Cadu iniciou sua carreira no Marcílio Dias de Itajaí-SC e estava jogando no Valeriodoce de Itabira-MG, ele também teve passagens pelo futebol tcheco. Cadu foi anunciado como reforço na tarde de ontem (08/02/2011) e se apresentou hoje (09/02/2011) e já participou dos treinamentos junto com o restante do grupo.

O zagueiro Maurício, foi anunciado hoje (09/02/2011) e deve se apresentar amanhã (10/02/2011); ele vem do futebol paraibano e vai lutar por uma vaga na zaga helenista, uma das mais vazadas do Campeonato Goiano 2011.

Colaborou com este blogueiro: Édson Alves – Repórter da Rádio Santelenense AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.