O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 27 de fevereiro de 2011

SHEC recebe a invicta Xata no PRC

Santa Helena e Anapolina se enfrentam neste domingo (27), às 16 horas, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Enquanto o time colorado briga por uma vaga na fase semifinal, o Fantasma luta para permanecer na primeira divisão.

A Anapolina vem embalada por uma vitória importante sobre o Atlético, por 1 a 0. Com 21 pontos a equipe do técnico Arturzinho ocupa a segunda posição.

Por sua vez, o Santa Helena foi goleado na ultima rodada, por 6 a 1 para o Goiás, em pleno estádio Pedro Romualdo Cabral. O time da região sudoeste tem sete pontos e ocupa a sétima colocação.

O técnico do Santa Helena Pedro Mendes não poderá contar com dois jogadores: o volante Vitoriano levou o terceiro cartão amarelo contra o Verdão, o segundo desfalque é o meia Douglinha expulso na nona rodada. Os zagueiros Mauricio Gaúcho e Caçapa e o lateral-esquerdo Fabrício Tocha serão as novidades.

Na Anapolina o lateral-direito Gilberto Matuto cumpri suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Emerson Cris foi vetado pelo departamento médico. Magno, na lateral e Marquinho no meio-campo serão os substitutos. Os atacantes Rodrigão e Dinei ainda não estão 100% fisicamente e não foram relacionados para o confronto.

Ficha técnica
SANTA HELENA X ANAPOLINA


Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 27/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Mauro Queiroz
Assistentes: Adaílton Fernando e Valdir dos Anjos
SANTA HELENA: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Maurício Gaúcho, Caçapa e Fabrício Tocha; Lucas, Matheus e Amarilla (Renatinho); André Leonel e Diogo.
Técnico: Pedro Mendes.
ANAPOLINA: Gatti; Magno, Ben-Hur, Fabiano Silva, Jacó e Alysson; Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Amaury e Felipe Gaúcho.
Técnico: Arthurzinho.

Fonte: futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.