O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


domingo, 13 de fevereiro de 2011

SHEC enfrenta hoje o Trindade na Cidade Santa

Neste domingo (13/02/2011), o Santa Helena vai à Trindade enfrentar o time local no Estádio Abrão Manoel da Costa, o jogo está marcado para às 17:00 horas e é válido pela 8º rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano. As duas equipes ocupam atualmente a zona de rebaixamento, o Trindade é o último (10º lugar) e o SHEC é o penúltimo (9° lugar); quem ganhar sai da zona de rebaixamento, e quem perder fica com a lanterna; em caso de empate as duas equipes permanecem na zona de rebaixamento nas mesmas posições atuais.

No time do Santa Helena; o meia Lucas Domingues teve sua documentação regularizada e deve estrear na cabeça de área na vaga que foi ocupada na última partida pelo zagueiro Edgar, Edgar volta pra zaga e o zagueiro Kaio Oliveira vai pro banco de reservas. O técnico Pedro Mendes ainda tem duas dúvidas; na lateral esquerda, continua Marcinho Pit ou Roni faz sua estréia; e no meio campo, continua Vitoriano ou entra o recém contratado Cadu.

No Trindade, o técnico Vitor Hugo não terá o volante Henrique, suspenso pelo 3º cartão amarelo, na sua vaga o recém contratado Adriano Goiano fará a estréia; no gol o recém contratado Jamilton, estréia no lugar de Markus. Na zaga saem Erllon e o dispensado Cris, para a volta de Alex, após cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, e a estréia de Carlão; outra mudança no meio campo será a entrada de Guina na vaga de Alexandre Porto.

2 ex jogadores do SHEC estarão em campo com a camisa do Trindade; o zagueiro Carlão, vice campeão Goiano em 2010; e o meia Castor, que atuou pelo time helenista em 2009.

FICHA TÉCNICA

Trindade x Santa Helena


Local: Estádio Abrão Manoel da Costa (Trindade)
Data: 13/02/2011 (domingo)
Horário: 17:00 horas

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Jair Marinho
Assistente 2: Gabrielle Sales
4º Árbitro: Éverton Gomes

Trindade
: Jamilton; Ricardo Feltri, Alex, Carlão e Marcinho; Wender, Adriano Goiano, Guina e Castor; Douglas Pitbull e Nonato
Técnico: Vitor Hugo

Santa Helena: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Fabão “Trocate” e Marcinho “Pit” (Roni); Lucas Domingues, Vitoriano (Cadu), Douglinha e José Amarilla; André Leonel e Alexandre Bahia
Técnico: Pedro Mendes


Colaborou com este blogueiro: Édson Alves – Repórter da Rádio Santelenense AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.