O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Expressinho do SHEC fará amistoso hoje contra o Penharol de Rio Verde

O Santa Helena enfrenta hoje (14/02/2011) a noite (19:30 horas) o Penharol de Rio Verde em partida amistosa no Estádio Pedro Romualdo Cabral; o time do Santa Helena será formado por atletas que não estão sendo utilizados no time principal e pelos atletas recém contratados que precisam ainda de ritmo de jogo para estrear no time principal.

Jogadores que atuaram poucos minutos no jogo de ontem (13/02/2011) contra o Trindade como meia Kadú, que foi expulso, o zagueiro Fábio Baiano, o meia Marco Aurélio e o atacante Alexandre Bahia também poderão atuar no amistoso.

O time do Santa Helena será comandado em campo pelo Auxiliar Técnico Odair Diniz “Marrom”, o técnico Pedro Mendes apenas fará observação do jogo.
O Expressinho do SHEC deve ir a campo com: Reinaldo; Roni, Maurício Gaúcho, Fábio Baiano e Frank; Kadú, Bruninho, Marco Aurélio e Renatinho; Gilvan e Alexandre Bahia.

O Penharol é uma equipe amadora da cidade de Rio Verde, em 2010 sagrou se campeão da Copa Rio Verde de Futebol Amador (Troféu Mauro Moraes), batendo o Atlético Clube Rioverdense por 3 a 1 na final.

Para assistir a partida o torcedor deverá levar 2 Kg de alimentos não perecível, exceto sal e fubá.

Colaborou com este blogueiro: Édson Alves – Repórter da Rádio Santelenense AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.