O Fantasma do Sudoeste

TÍTULOS:
1 Torneio Início do Campenato Goiano da 1º Divisão 1973
1 Campeonato do Interior (3º lugar) Goiano 1987
2 Campeonatos Goiano da Segunda Divisão 1986 e 2008
1 Campeonato Goiano da Terceira Divisão 2007


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SHEC recebe o CRAC hoje a noite no PRC

Ainda sem vencer no ano 2011, o Santa Helena recebe hoje (02/02/2011) a noite (20:30 horas) o CRAC de Catalão no Estádio Pedro Romualdo Cabral, o jogo é válido pela 6º rodada do Campeonato Goiano. Este será o 3º jogo em casa do time helenista, que vai estrear técnico novo, chegou para comandar a equipe o experiente Pedro Mendes, que já treinou a equipe em outras 3 oportunidades, além de ter atuado na equipe como jogador.

No Santa Helena, o técnico Pedro Mendes promove algumas mudanças para começar a vencer no certame; na zaga, Edgar volta no lugar de Kaio Oliveira; no meio campo, sai Fabinho Fontes que perde a posição para Marco Aurélio. Há ainda uma dúvida no ataque; o recém contratado, André Leonel foi regularizado e pode começar jogando no lugar de Alexandre Bahia.

No CRAC, o técnico Wanderley Paiva tráz um time bastante mudado para voltar a marcar gols e vencer no campeonato. Na lateral direita, sai Ivan Santos e entra Luiz Carlos; na lateral esquerda, sai Mendes vetado pelo Departamento Médico e entra Wagner; no meio campo, saem Nildo e Danilo Portugal e entram Reinaldo Paulista e Thiago Carpini após cumprir suspensão automática pelo 3° cartão amarelo; e no ataque, sai Juliano para a entrada de Edinei.


FICHA TÉCNICA

Santa Helena x CRAC de Catalão


Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena de Goiás)
Data: 02/02/2011 (quarta feira)
Horário: 20:30 horas

Árbitro: Fabrício Nery Trindade
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Márcio Antônio de Paula

Santa Helena: Reinaldo; Marcelo Tchê, Edgar, Fabão “Trocate” e Marcinho “Pit”; Gilmar Fubá, Vitoriano, José Amarilla e Marco Aurélio; Alexandre Bahia (André Leonel) e Gilvan
Técnico: Pedro Mendes

CRAC de Catalão: Fernando; Flávio, Luis Carlos, Fabio Paulista, Wagner; Jair, Thiago Carpini, Reinaldo Paulista e Pachola; Reinaldo Silva e Edinei.
Técnico: Wanderley Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.